Câmara participa de reunião de formação sobre o Plano Diretor Participativo de Amargosa

por adm publicado 29/08/2023 17h30, última modificação 29/08/2023 17h29

A Câmara de Amargosa, representada por sua presidente Vera Lúcia, pelo vice Paulo Rocha e pelos vereadores Marcos Paulo,  José Vaz, Eliezer Santana, Elisabete Caldas e Oldaque Maia, participou de reunião formativa a respeito do Plano Diretor Participativo de Amargosa, com a Dra. Larissa Grazielle dos Santos, urbanista formada pela UNEB. O Plano Diretor é um instrumento de planejamento urbano o qual discute os espaços da cidade, buscando garantir melhor qualidade de vida para a população.