Treinamento dos vereadores para implantação do sistema SAPL

por adm publicado 07/08/2023 17h08, última modificação 07/08/2023 17h08
Câmara realiza treinamento sobre o sistema SAPL
Treinamento dos vereadores para implantação do sistema SAPL

TREINAMENTO VEREADORES_SAPL

Na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, a presidente da Câmara Vera Lucia e o Vice Paulo Rocha, acompanhados dos vereadores Renato Gomes, Viviane Santana, Elisabete Caldas, Valter Luis, José Vaz e Eliezer Santana, participaram de um treinamento sobre o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).  Este sistema é uma ferramenta prática que facilita o acesso às matérias legislativas do município. A Câmara de Amargosa é uma das pioneiras na região a adotar o sistema que promete agilizar e otimizar a procura por informações a respeito do legislativo municipal.

A capacitação promovida pela Câmara Municipal foi ministrada pela Assessora Legislativa Milena Aguiar com o objetivo de orientar os vereadores, bem como esclarecer possíveis dúvidas sobre  o uso desta ferramenta.